

Procedimentos
Pálpebras / Blefaroplastia
.jpg)
PÁLPEBRAS - BLEFAROPLASTIA
O passar do tempo acarreta peso e aspecto de cansaço na expressão do olhar. A redundância de pele cria pregas e irregularidades nas pálpebras. O acúmulo maior de gordura projeta sombras.
No seu exame pré cirúrgico precisamos descartar problemas funcionais como fraqueza e assimetria dos músculos que abrem as pálpebras. As pálpebras inferiores ficam mais frágeis, com bolsas, olheiras que se acentuam com a idade.
Cada alteração exige uma alternativa técnica que será adequada para o seu caso, para resgatar um olhar mais jovial, amenizar olheiras e fortalecer a musculatura, minimizando assimetrias.
O foco principal é resgatar mais leveza do olhar, facilitando também a leitura e a visão.
PROCEDIMENTO
A blefaroplastia é feita sob anestesia local com ou sem sedação.
Suas cicatrizes serão posicionadas de acordo com a prega natural das pálpebras superiores e próximo aos cílios das pálpebras inferiores. Transconjuntival. É possível remover bolsas das pálpebras inferiores sem cicatrizes externas, via transconjuntival.
A cirurgia dura em media 1hora e meia. A permanência em sala de recuperação de
2 a 4h.
PÓS OPERATÓRIO
Você terá maior inchaço nas primeiras 48horas e receberá orientação para cuidados de lubrificação ocular, iniciando já de imediato com protocolo farmacológico para diminuir edema e tratamento rejuvenescedor palpebral.